sábado, 8 de setembro de 2012

Como Hospedar Imagens


Olá! Mais um post hoje!
Bom, estava se perguntando " Que tuto fazer?" Então me toquei que tinha um tuto que a gente tinha que saber para saber a maioria dos outros.

  • Como hospedar imagens e o que é hospedar uma imagem?
Bom, vamos lá

O que é hospedar uma imagem?
Em códigos de html e css você não pode fazer " Upload de uma imagem". Então, como fazer? Você tem que criar um link para a imagem. É como você colocasse um endereço que aparece uma imagem. Acho que vocês entenderam, não?

Como hospeda-las?
Existem sites específicos para hospedar imagens. Um que eu vi várias pessoas comentarem que acham bom é o Image Shack, porém eu uso o serviço do blogger mesmo.

Bom, vamos ao tuto, vou ensinar a forma com o serviço do blogger mesmo

Primeiro você tem que ter um blog de testes, ok?

1º passo: Faça um post com a sua imagem

2º passo: Vá no blog e clique no botão direito > Abrir link em nova guia


3º passo: Logo após de você ter clicado, uma nova guia vai aparecer com a sua imagem, e onde se coloca a url, o link da sua imagem. Prontinho, agora você já tem a imagem hospedada e o seu link, para usar em qualquer código!

Gostaram? Essa eu acho que todo mundo já sabia, mas vale a pena fazer o tuto, vai que alguém não sabe, né?

Beijinhos e até o próximo tuto!












Nenhum comentário: